Find Crónicas De André E Vicente Prepared By Anita Dos Santos Shown As E-Text

que amei ler este livro, os pequenos detalhes com que somos presenteados a partir do momento em que o abrimos.
O mapa que para mim faz todo o sentido,
Não quero revelar muito por saber que o prazer da leitura está nos pormenores que vamos descobrindo, à medida que nos embrenhamos nesta aventura, não posso, contudo, deixar de mencionar os Druidas que têm nomes de árvores, de falar na pequena fada, de olhos tortos, nariz pequenino, pele cor de cortiça, os cabelos como um emaranhado de tronquinhos.
Mas acima de tudo da amizade única e indestrutível que une o André, o Vicente, o Traquinas e o Cotovia.

Mas onde existe o bem existe sempre o mal e,
Find Crónicas De André E Vicente Prepared By Anita Dos Santos Shown As E-Text
aqui não é diferente, ficamos a conhecer o Negro ou Senhor das Trevas, que apesar de ser de uma beleza estonteante tem o coração negro como o próprio nome.
A Rubra, a sua irmã gémea, que tal como o irmão é de uma beleza ímpar e tem uma capacidade em particular que me fascinou, mas sobre a qual não vou falar.

E por muito que gostasse de continuar a falar desta aventura, sei que não o devo fazer, por saber que cada um de nós a vai viver e sentirse parte da mesma à sua maneira.

Este livro levanos a mergulhar num mundo de magia, onde se consegue comprovar que a união faz a força.


Vale a pena ser lido e relido, . .

Quero a continuação JÁ,,
Começo esta opinião por agradecer mais uma vez à autora, pela sua amabilidade em me ter cedido o seu livro.
:D
Gostei muito deste livro, foi uma leitura bastante rápida, com personagens extremamente divertidas e onde nos permitiu conhecer personagens diferentes do que estamos habituados a imaginar.

O livro teve um começo rápido, o que me agradou, porque não gosto muito quando os livros se iniciam com grande descrição, quando isso acontece percome e fico sem perceber metade do que foi dito.
Apesar disso, há dois comentários negativos que terei que fazer, que é o facto de não haver pontuação no final das falas, o que por vezes me fazia ficar um pouco baralhada, pois já não sabia quem estava a falar ou quando a conversa acabava, e também o facto de haver alguns erros ortográficos, que às vezes me fizeram focar mais neles do que na história, o que me fez voltar atrás algumas vezes, para conseguir acompanhar tudo.

Adorei a personagem André, extremamente energético e tagarela o que o tornou uma personagem cativante, e também os feéricos, pois são nos descritos de uma forma muito diferente, tornandoos bastante mais interessantes do que se a autora os descrevesse como os imaginamos, assim não traria nada de novo e não é isso que se quer.
:D





Mas bem, no geral gostei do livro, e apesar dos pontos negativos que referi recomendoo, não só aos mais jovens, mas também aos adultos que gostam de mundos de fantasia, é bastante pequenino e muito rápido de se ler.

Ficarei à espera do próximo, para saber como irá decorrer a próxima aventura de André e Vicente.
:

Opinião Completa: sitelink blogspot. pt/ sitelink blog/ sitelink blogspot. pt/ "E assim os dias foramse escoando para o André, até aquela bendita noite em que já se lhe tinham acabado as últimas nozes que tinha encontrado, dos víveres que tinha trazido, já nada restava, e até as pederneiras para fazer a fogueira desapareceram sem ele saber como nem porquê e agora ali estava ele, noite serrada, enrolado no cobertor com as costas encostadas ao tronco de uma árvore, a barriga aos roncos e a tiritar de frio.
Uma lástima!E nem um miserável vislumbre do que quer que se assemelhasse a um feérico Era mesmo falta de sorte" Anita Santos é natural de Alcântara, Lisboa, residindo há mais de uma década na Ericeira com o seu marido e filhos.
A sua paixão sempre foram os livros, Mas não só. O sonho de escrever esteve sempre presente, Com o seu primeiro livro “Crónicas de André e Vicente O Bosque dos Murmúrios” realizou um sonho de décadas.
Foi um dos autores escolhidos para a coletânea de contos Um Livro Num Dia Contos da Manhã que logo Entardeceu Vol.
II, da Chiado Editora, com o seu conto “Artie, o destruidor!”, “Crónicas de André e Vicente A Cidade das Brumas” é o seu livro mais recente, .